Loading

O Autor

Deserto

 

O que eu sinto quando te encontro?

Uma coisa dentro de mim se transforma, de uma simples emoção, à uma aceleração do coração, sua presença me alegra, seu sorriso me encanta. Mesmo sem eu está com você, posso sentir o vento trazendo seu cheiro até mim.

Meu coração era como um deserto, sem vida, sem nada, e não tinha esperança alguma de voltar a sonhar e crescer, de fazer meu deserto reviver. E no momento que meu coração começou a sentir algo por ti, minha amada, ele foi se transformando. Naquele deserto vazio, tu vieste como uma chuva molhando aquela sequidão, começando a gerar vida e amor que antes pra mim era desconhecido. Quando te vejo é como a lua refletindo seu brilho no mar, formando um espelho para as estrelas brilharem mais, como o vento que sopra as nuvens e levam a água para molhar e dá vida a terra.

Quando Deus nos criou, ele tinha o conhecimento que um Ser completaria o outro, e para isso colocou o amor em cada coração, para que quando chegasse o tempo de florescer esse amor, um Ser pudesse compartilhar com o outro. E meu amor por você nasceu e estou pronto para entregar-te todo ele.

 

 

Adaías Nascimento